segunda-feira, 26 de abril de 2010

Da noite pro dia.


Da noite pro dia
No murmurinho de uma agitada padaria
A calmaria.
Do sorriso de uma doce leonina menina
Que um vestido amarelo vestia
E sua tatuagem escondia
As verdadeiras marcas que trazia
Eis que surge a magia
Pura sintonia
Não sabia que aquela seria
A serventia de minhas futuras linhas
Ela sorria e me garantia
Estar na maior alegria
Por conta da alma vazia
Da noite pro dia
Impregnou-se em cada fração dos meus próximos dias
A noite tão logo se pôs, para o dia
E assim a Bela adormecia.

Um comentário:

  1. vc chegou quando eu tinha desistido de tudo, quando eu tinha desistido de mim.
    obrigada por ligar numa manhã de segunda feira depois de uma noite bêbada na padaria pra dizer que chegou bem ... obrigada por chegar de vez.
    obrigada por me fazer voltar pra mim.
    que minha vida seja tomada pelo brilho dos seus olhos, pela paz do seu sorriso e pelo aconchego do seu abraço.
    que suas palavras sirvam pra me fazer chorar no riso e rir no pranto.
    que vc siga ao meu lado, sempre.
    pq vc é meu sossego.
    e eu te amo.

    ResponderExcluir